Participamos do

Ator Logan Williams morreu por overdose de remédios, confirma mãe

A mãe do ator de 16 anos revelou que a família conseguiu manter a dependência do ator longe do noticiário "para evitar julgamento, embaraços e críticas"
21:37 | Mai. 17, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A mãe de Logan Williams, ator que interpretou Barry Allen quando criança na série "The Flash", confirmou a causa da morte do seu filho por overdose de remédios. Marlyse Williams disse, em entrevista ao New York Post, que resultados preliminares de toxicologia revelaram a presença do medicamento fentanil. O ator lutou contra o vício em opióides durante três anos antes da sua morte.

Logan morreu subitamente aos 16 anos no dia 2 de abril. O último trabalho do jovem foi na série "When Calls The Heart", da Netflix Segundo Marlyse, a família conseguiu manter a dependência longe do noticiário "para evitar julgamento, embaraços e críticas".

Depois de anos lidando com o segredo do filho, Marlyse revelou que agora está determinada a conscientizar as pessoas da epidemia de opióides. "A morte dele não será em vão. Ele vai ajudar muita gente que está no mesmo caminho”, disse ela ao New York Post.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mãe de Logan conta que s endividou para poder pagar clínicas de tratamento para o filho. Ele chegou a ser levado a um centro de tratamento nos EUA e depois para uma instalação da British Columbia por um mês. Desde então, morava em uma casa de grupo. "Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele me disse: 'Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida'", conta Marlyse.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar