PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Ator Logan Williams morreu por overdose de remédios, confirma mãe

A mãe do ator de 16 anos revelou que a família conseguiu manter a dependência do ator longe do noticiário "para evitar julgamento, embaraços e críticas"

Ismia Kariny
21:37 | 17/05/2020
Logan Williams tinha 16 anos e morreu de overdose no dia 2 de abril deste ano
Logan Williams tinha 16 anos e morreu de overdose no dia 2 de abril deste ano (Foto: Divulgação)

A mãe de Logan Williams, ator que interpretou Barry Allen quando criança na série "The Flash", confirmou a causa da morte do seu filho por overdose de remédios. Marlyse Williams disse, em entrevista ao New York Post, que resultados preliminares de toxicologia revelaram a presença do medicamento fentanil. O ator lutou contra o vício em opióides durante três anos antes da sua morte.

Logan morreu subitamente aos 16 anos no dia 2 de abril. O último trabalho do jovem foi na série "When Calls The Heart", da Netflix Segundo Marlyse, a família conseguiu manter a dependência longe do noticiário "para evitar julgamento, embaraços e críticas".

Depois de anos lidando com o segredo do filho, Marlyse revelou que agora está determinada a conscientizar as pessoas da epidemia de opióides. "A morte dele não será em vão. Ele vai ajudar muita gente que está no mesmo caminho”, disse ela ao New York Post.

A mãe de Logan conta que s endividou para poder pagar clínicas de tratamento para o filho. Ele chegou a ser levado a um centro de tratamento nos EUA e depois para uma instalação da British Columbia por um mês. Desde então, morava em uma casa de grupo. "Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele me disse: 'Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida'", conta Marlyse.