Participamos do

Tom Hanks e esposa testam positivo para o coronavírus

Após o diagnóstico, Hanks e Wilson farão outros testes e serão observados e isolados "o tempo necessário que a saúde pública e a segurança necessitarem"
22:58 | Mar. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tom Hanks, 63 anos, e sua esposa Rita Wilson, de mesma idade, foram diagnosticados com coronavírus na Austrália. O ator divulgou um comunicado em seu Twitter na noite desta quarta-feira, 11, confirmando a infecção.

"Para ser honesto, como é necessário no mundo atualmente, nós fomos testados para o coronavírus e descobrimos que somos positivos", escreveu. O ator conta que os dois se sentiram cansados e tiveram resfriados, dores no corpo e febre.

Após o diagnóstico, Hanks e Wilson farão outros testes e serão observados e isolados "o tempo necessário que a saúde pública e a segurança necessitarem". "Nada mais do que uma abordagem do tipo um dia de cada vez, não é mesmo? Nós manteremos o mundo informado e atualizado. Se cuidem!", finalizou Hanks.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele e a esposa estão na Austrália para as as gravações de um filme sobre a vida do cantor Elvis Presley. O país já tem mais de 120 casos confirmados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar