Participamos do

Ataque dos EUA pode afetar preço de combustíveis, segundo Bolsonaro

Sobre a ação autorizada pelo presidente Donal Trump, o Bolsonaro falou brevemente. "Tive algumas informações durante a madrugada e vou me reunir como general Heleno para me inteirar melhor sobre o que aconteceu"
09:38 | Jan. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro acredita que o ataque dos EUA contra militares do Irã e do Iraque, autorizado por Donald Trump, pode afetar o preço de combustíveis.

As informações são do site de notícias UOL, com informações da Reuters.

O ataque resultou na morte do general iraniano Qasem Soleimani e do chefe da milícia iraquiana, Abu Mehdi Al Mudandis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolsonaro fez o pronunciamento na saída do Palácio do Planalto hoje, sexta 3, em Brasília. Ele comentou que tentou falar com o presidente da Petróbras sobre a possível alta de combustíveis devido ao ataque, mas não conseguiu.

Sobre a ação autorizada pelo presidente Donal Trump, o Bolsonaro falou brevemente. "Tive algumas informações durante a madrugada e vou me reunir como general Heleno para me inteirar melhor sobre o que aconteceu".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar