Pastor é preso após tentar estuprar garota e põe culpa em "demônios"

O homem se entregou à Polícia no último sábado, 21, mediante a emissão de um mandado de prisão

Octavio Cantarero, um pastor de 42 anos, foi preso nos Estados Unidos após tentar estuprar uma garota que fazia parte da sua igreja. Ao ser interrogado por policiais, o religioso alegou que foi "provocado por demônios". O caso aconteceu no município de Gaithersburg, no estado de Maryland.

No último mês de maio, a garota procurou a polícia local com o objetivo de reportar o caso. Segundo ela, logo após conhecer Octavio, o pastor disse que ela era muito jovem para morar sozinha e lhe ofereceu um quarto na igreja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O pastor levou a vítima para o quarto e revelou que ambos iriam dormir no cômodo. E, enquanto a garota dormia, Octavio tentou estuprá-la e só não conseguiu porque ela conseguiu se livrar dele. A idade da menina não foi informada.

Depois do ocorrido, conforme o relato dela às autoridades, o homem pediu para que a garota não contasse o que aconteceu, dando em troca o pagamento por roupas, aluguel e escola. O pastor se entregou à Polícia no sábado, 21, mediante a emissão de um mandado de prisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pastor religião pastor estupro Estados Unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar