Participamos do

Mãe se joga e agarra filho que caía do quarto andar de prédio

Nas redes sociais, muitos usuários se dividiram entre condenar a desatenção da mãe ou elogiavam a agilidade da mulher
11:22 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher colombiana chamou atenção das redes sociais após um vídeo em que aparece saltando, em um rápido reflexo, para salvar o filho que perdeu o equilíbrio e quase caiu da varanda do quarto andar de um edifício na cidade de Medellín, Colômbia. O caso ocorreu na quarta-feira, 19, de acordo com o jornal El Espectador.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver a mãe sair do elevador enquanto segura o menino pelas mãos e se encaminha para a entrada da construtora Monserrate. No curto trecho e à espera da abertura da porta, a mulher solta a mão do pequeno, que se agacha ao lado da varanda do andar, até desequilibrar-se e precipitar-se para frente.

O movimento seguinte, então, ocorre muito rápido. A mãe percebe a queda da criança e se lança ao chão para segurar o filho, que, a esta altura, já desapareceu do quadro da câmera por estar pendurado entre os vãos da escada. Naquele momento, eles estavam no quarto andar do edifício Laureles Colonial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, muitos usuários se dividiram entre condenar a desatenção da mãe, que estava ao celular quando o menino se aproximou da borda, e elogiavar a agilidade da mulher ao perceber o perigo e evitar um acidente mais grave. Outros também chamam a atenção para o fato de uma construtora utilizar um espaço que não oferece segurança adequada para crianças.

Após o susto, os funcionários do local correram para auxiliar a mãe e um rapaz, que estava por ali, chegou a correr para o andar inferior para aparar a criança caso o menino, afinal, caísse. Todos passam bem.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags