PUBLICIDADE
Mundo

Bolsonaro chega a Israel e defende parcerias em segurança e defesa

12:33 | 31/03/2019

O presidente Jair Bolsonaro chegou na madrugada de hoje (31) a Israel, para viagem oficial de três dias. Ele foi recebido pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Em uma cerimônia de recepção no aeroporto, Bolsonaro afirmou que a visita visa discutir parcerias entre as duas nações em diversas áreas.

“O ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, voltou de Israel entusiasmado com as possibilidades de acordos e parcerias. A cooperação nas áreas de segurança e defesa interessa muito ao Brasil”, disse.

Bolsonaro se referiu à missão da equipe do Ministério da Ciência e Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) ao país, em janeiro. O grupo, comandado pelo titular da pasta, Marcos Pontes, realizou reuniões e conheceu projetos em inovações como reuso e dessalinização de água.

O Presidente @jairbolsonaro já está em Israel para uma visita oficial de três dias. Ao chegar, ele disse que quer aproximar os dois países por meio da cooperação em várias áreas. Entre elas as de ciência e tecnologia e defesa.

Agência Brasil