Participamos do

Benzema se diz resignado a não jogar mais pela seleção francesa

18:11 | Fev. 17, 2019
Autor AFP
Tipo Notícia

O atacante francês do Real Madrid, Karim Benzema, que vive um de seus melhores momentos desde que começou a jogar na Espanha, está resignado com o fato de que nunca mais vai jogar na seleção francesa, disse ele ao programa Téléfoot neste domingo.

"Não vou dar uma de louco e dizer que estou esperando pela seleção. Eles têm um time, são campeões mundiais, há uma nova geração, novos jovens, estão bem. Fizeram um ótimo trabalho e eu lhes desejo sorte", disse o atacante à televisão francesa.

Benzema, que foi convocado 81 vezes e marcou 27 gols, não joga com a seleção de seu país desde outubro de 2015, quando foi afastado após o famoso caso da 'sex tape' e sua suposta chantagem contra seu então companheiro Matthieu Valbuena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Karim Benzema na equipe comandada por Didier Deschamps, a França conseguiu ser finalista da Eurocopa-2016 disputada em casa e vencedora da Copa da Rússia de 2018.

Autor do primeiro gol do Real Madrid na vitória por 2 a 1 em Amsterdã contra o Ajax, na quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Benzema marcou seu 60º gol no torneio do qual se tornou o quarto maior goleador da história.

pgr/mcd/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags