PUBLICIDADE
Notícias

Comunicado do Business Wire :Egon Zehnder

03:01 | 13/02/2019

Egon Zehnder, a empresa de consultoria líder no mundo, anunciou hoje seus resultados financeiros de 2018, relatando um aumento de 10% nas receitas globais para CHF de 738 milhões contra CHF 668 milhões em 2017.

O desempenho financeiro da Egon Zehnder em 2018 reflete aumentos consistentes em todas as suas principais regiões, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha, outros mercados da Europa Ocidental, China e Índia. As receitas cresceram em Busca Executiva, Serviços de Consultoria de Diretoria, Sucessão de CEO e Serviços de Consultoria de Liderança, incluindo Desenvolvimento de Liderança. A base de Consultores cresceu para mais de 460 em todo o mundo no final do ano fiscal de 2018, enquanto a empresa manteve a sua presença global de 68 escritórios em 40 países.

Os Serviços de Consultoria da Diretoria da empresa foram acelerados em 2018, com consultoria da Diretoria, nomeação de Diretores e compromissos de efetividade da Diretoria que contribuíram para o aumento. "A governança da diretoria atual é mais examinada do que nunca - e a eficácia da diretoria continua a ser um ponto de pressão para as organizações em todo o mundo", afirmou Jill Ader, presidente da Egon Zehnder. "Os requisitos de liderança estão mudando drasticamente. Assim, evoluir a mentalidade da diretoria para um novo padrão ouro para CEO e liderança executiva é fundamental para sua capacidade de transformar suas organizações."

Além do CEO, a Busca Executiva e os Serviços de Consultoria de Diretoria, o portfólio de serviços da empresa engloba a consultoria de liderança, composta por Avaliação Executiva, Desenvolvimento de Liderança, Eficácia de Equipe e Transformação Cultural e Organizacional.

"Embora a Busca Executiva seja sempre uma parte importante do trabalho que fazemos, estamos cada vez mais sendo solicitados a fornecer serviços de consultoria de liderança mais amplos para apoiar nossos clientes", apontou Edilson Camara, CEO da Egon Zehnder. "O impacto da tecnologia em todo o ecossistema organizacional não pode ser exagerado. No entanto, enquanto a tecnologia e a digitalização mudam a forma como trabalhamos, o que é necessário, mais do que nunca, é humanidade, autenticidade e empatia em nossos líderes. O sucesso nunca foi tão complexo para se alcançar."

Jill Ader e Edilson Camara assumiram seus novos cargos de liderança em 2018.

Sobre a Egon Zehnder

A Egon Zehnder é a empresa de consultoria líder no mundo e compartilha um objetivo: Transformar pessoas, organizações e o mundo através de uma grande liderança. Sabemos o que os grandes líderes podem fazer e que são apaixonados por oferecerem os melhores serviços de liderança para nossos clientes. Como uma empresa, nossos mais de 460 consultores em 68 escritórios e 40 países globalmente reúnem nossas forças individuais para formarem uma poderosa equipe de colaboração. Fazemos parceria com empresas públicas e privadas, empresas familiares e agências governamentais e sem fins lucrativos para fornecer serviços de assessoria, busca e sucessão de CEOs, busca executiva, avaliação executiva, desenvolvimento de liderança e transformação cultural e organizacional. Compartilhamos um compromisso e orgulho por fazer um trabalho que contribui para moldar líderes de sucesso, empresas mais fortes e um mundo melhor. Para mais informações, visite www.egonzehnder.com e siga-nos no LinkedIn e no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190212006030/pt/

Contato

Hilary Crnkovich Chefe de Marketing Global e Comunicações Hilary@egonzehnder.com Fone: +1 312 260 8978

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.