Participamos do

Vídeo de crianças se abraçando, em dinâmica para sair de sala de aula, viraliza no Twitter

Organizados em fila, alunos de uma turma aguardam sua vez para escolher entre dar um abraço, um aperto ou um toque de mão "maneiro" com outro colega. Só após a saudação, crianças saem da sala de aula
13:18 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Em meio a tanto estresse do dia a dia, pequenos atos podem sensibilizar e fazer com que reflexões sejam feitas sobre o que realmente deve ser prioridade na vida. Assim, uma turma de alunos da Honor Roll School, no Texas, tornou-se conhecida de milhões de usuários do Twitter nos últimos dias. Publicado pela professora Ms. Blancas, na última sexta-feira, 30, um vídeo que mostra diversas crianças compartilhando afetos e sorrisos viralizou na rede social.
  
Em fila, meninos e meninas aguardam sua vez para escolher entre dar um abraço, um aperto ou um toque de mão “maneiro” com outro colega. Só após a saudação, os jovens saem da sala de aula. Durante a atividade, os alunos demonstram bastante integração, principalmente aqueles que escolhem todas as opções de uma só vez.
  
[VIDEO1]
  
A responsável pela postagem exclamou: “Que maneira agradável de terminar a nossa semana!”
  
Imediatamente, diversos comentários na publicação foram feitos. Um deles perguntava como a dinâmica funcionava, o qual foi respondido pela própria Ms. Blancas. “A maneira que eu faço é escolher aleatoriamente um aluno, que é o melhor para o dia. Eles amam isso”, declarou.
  
O vídeo conta com mais de 14,4 milhões de visualizações.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente