Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, diz ter parado de beber
O músico é conhecido por ser consumidor assíduo de bebidas alcoólicas
[FOTO1]O guitarrista da banda Rolling Stones, Keith Richards, muito conhecido por ser um consumidor assíduo de bebidas alcoólicas, afirmou ter parado de beber há pouco menos de um ano. Em entrevista à revista Rolling Stone, o músico de 74 anos revelou que ainda bebe eventualmente uma taça de vinho ou uma cerveja, mas largou o uísque e a vodka, suas bebidas favoritas.
"Era hora de parar. Assim como (fiz) com todas as outras coisas", declarou o guitarrista, fazendo alusão aos seus vícios em cocaína, heroína e outras drogas pesadas que parou de usar no passado.
Richards disse que foi interessante tocar sem ter feito uso de nenhum tipo de substância química. Sua atitude foi elogiada por seu companheiro de Rolling Stones, Ron Wood, também guitarrista da banda.
"Ele está muito mais maduro. Está aberto a mais ideias. Antes eu meio que cerrava os dentes e dizia 'Ele vai brigar comigo por dizer isso'. Agora ele diz 'Beleza, cara'", relatou Wood, que está há oito anos sem fazer uso de drogas.
Segundo Wood, a nova fase de seu companheiro surtiu efeito também nos palcos. "Estamos mais cientes dos intervalos e dos espaços entre eles. Temos mais de 70 anos, mas ainda estamos tocando como e tivéssemos 40, sabe?", pontuou o Ron Wood.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente
Redação O POVO Online
