PUBLICIDADE
Mundo
EUA

Selena Gomez é hospitalizada em clínica psiquiátrica após "crise emocional", diz site

11:58 | 11/10/2018
A artista estaria internada em hospital psiquiátrico na costa leste dos EUA, onde passa por terapia dialética comportamental (Foto: reprodução/ Instagram)
Selena Gomez foi hospitalizada em centro psiquiátrico nos Estados Unidos após sofrer “crise nervosa e emocional” na última semana, conforme informou o site TMZ na noite desta quarta-feira, 10.

De acordo com fontes do site, a cantora e atriz, de 26 anos, teria sido internada duas vezes em razão de baixo nível de glóbulos brancos. Na primeira vez, ocorrida na última semana de setembro, Selena estava “nervosa” e “deprimida” em razão do nível “alarmantemente baixo” de glóbulos brancos em seu sangue. Em 2017, a artista por um transplante de rim por causa de um lúpus. 

Selena foi encaminhada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na Califórnia, e recebeu alta após alguns dias. No entanto, teve de voltar ao centro médico já que o baixo nível de glóbulos persistiu. De acordo com o site, a segunda internação, acontecida entre este sábado, 6, e domingo, 7, teria levado a artista a um “colapso emocional”. De acordo com fontes, Selena insistiu que deveria ter alta, mas os médicos não permitiram. Fontes contam que, neste momento, ele se apavorou e tentou arrancar as vias intravenosas do braço. 

Agora, a artista estaria internada em hospital psiquiátrico na costa leste dos EUA, onde passa por terapia dialética comportamental. A cantora já foi submetida ao mesmo tipo de tratamento no passado, que trata vários distúrbios mentais.
 
Redação O POVO Online