Participamos do

Jovem empurra amiga do alto de uma ponte, é indiciada e pode ir parar na cadeia

O incidente aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos. A vítima disse esperar ver a responsável pelo empurrão que por pouco não tirou sua vida "em uma cela para refletir sobre o que fez"
13:34 | Ago. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Após ter empurrado uma amiga do alto de um ponte em Oregon, Estados Unidos, uma jovem acabou indiciada porque "criou um risco substancial de morte e seu ato resultou em sérios ferimentos", segundo a promotoria pública do local. As informações são do portal Extra.

[FOTO1]
A queda de Jordan Holgerson, 16, foi registrada em vídeo no último dia 7. Nele, pode-se ver o momento em que Tayor Smith, 18, a empurra de uma uma altura de 18 metros. A amiga demostrava hesitação em saltar.

Em razão do incidente, Jordan teve seis costelas quebradas, perfuração em um dos pulmões, escoriações sobre o esôfago e ferimentos na traqueia. Foi detectado ainda pneumotórax.

[FOTO2]
Taylor alega que foi a amiga quem pediu para ser empurrada. "Ela queria pular, mas estava com medo. Então ela me pediu que a empurrasse", contou Taylor à Rede ABC. A jovem acrescenta ainda que tentou visitar a amiga em um hospital, mas afirma que acabou sendo impedida de entrar no local.

[VIDEO1]
Ela pode ser condenada a até 1 ano de prisão por conta da atitude, além de ser obrigada a pagar uma multa no valor equivalente a R$ 20 mil.

Segundo matéria do jornal Mirror, Taylor revelou ser "assustador" somente pensar na possibilidade de prisão.

Revoltada com a situação, Jordan afirmou em entrevista à NBC News que espera "ver Taylor sentada em uma cela para refletir sobre o que fez".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente