PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Jovem empurra amiga do alto de uma ponte, é indiciada e pode ir parar na cadeia

O incidente aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos. A vítima disse esperar ver a responsável pelo empurrão que por pouco não tirou sua vida "em uma cela para refletir sobre o que fez"

13:34 | 18/08/2018
NULL
NULL (Foto: )
Após ter empurrado uma amiga do alto de um ponte em Oregon, Estados Unidos, uma jovem acabou indiciada porque "criou um risco substancial de morte e seu ato resultou em sérios ferimentos", segundo a promotoria pública do local. As informações são do portal Extra.

[FOTO1]
A queda de Jordan Holgerson, 16, foi registrada em vídeo no último dia 7. Nele, pode-se ver o momento em que Tayor Smith, 18, a empurra de uma uma altura de 18 metros. A amiga demostrava hesitação em saltar.

Em razão do incidente, Jordan teve seis costelas quebradas, perfuração em um dos pulmões, escoriações sobre o esôfago e ferimentos na traqueia. Foi detectado ainda pneumotórax.

[FOTO2]
Taylor alega que foi a amiga quem pediu para ser empurrada. "Ela queria pular, mas estava com medo. Então ela me pediu que a empurrasse", contou Taylor à Rede ABC. A jovem acrescenta ainda que tentou visitar a amiga em um hospital, mas afirma que acabou sendo impedida de entrar no local.

[VIDEO1]
Ela pode ser condenada a até 1 ano de prisão por conta da atitude, além de ser obrigada a pagar uma multa no valor equivalente a R$ 20 mil.

Segundo matéria do jornal Mirror, Taylor revelou ser "assustador" somente pensar na possibilidade de prisão.

Revoltada com a situação, Jordan afirmou em entrevista à NBC News que espera "ver Taylor sentada em uma cela para refletir sobre o que fez".

TAGS