Participamos do

Nigeriana de 5 anos é considerada a 'menina mais bonita do mundo'

As fotografias de Jare foram publicadas na rede social Instagram e já somam mais de 60 mil gostos e contam com muitas mensagens positivas
11:41 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]As impressionantes fotografias de Jare, uma menina nigeriana de apenas 5 anos, tornaram-se virais assim que o fotógrafo Mofe Bamuyiwa as compartilhou na sua conta do Instagram. Rapidamente surgiu uma onda de elogios por parte dos fãs do profissional que logo a apelidaram a criança como "a menina mais bonita do mundo".

 

As três imagens mostram a criança posando em um ambiente simples, ressaltando suas admiradas características.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[VIDEO1]"Oh sim, ela é humana. É também um anjo. Quis captar a interseção entre a infância e a idade adulta para que a fotografia fosse atemporal", escreveu o fotografo em uma das suas publicações.

 

[VIDEO2]Repercussão

As fotografias de Jare foram publicadas na rede social Instagram e já somam mais de 60 mil likes e contam com muitas mensagens positivas. "Beleza de classe mundial"; "Meu Deus, que bonita"; e "Deslumbrante" foram apenas alguns dos elogios feitos pelos fãs do fotógrafo.

 

[VIDEO3]A nigeriana tem duas irmãs: Jomi, de 7 anos, e Joba, de 10. Elas possuem sua própria conta no Instagram, a "The J3 Sisters", informou o Daily Mail.

 

O fotógrafo ainda disse ao Yahoo Lifestyle que incentivou a mãe das crianças a criar o perfil no Instagram, onde elas já acumulam mais de 8 mil seguidores.

 

JC Online

Via Rede Nordeste 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente