PUBLICIDADE
Notícias

Esposa de mergulhador tailandês morto em caverna faz declaração ao marido

Ele foi membro do grupo de elite da Marinha da Tailândia e triatleta. Se prontificou a integrar a operação de resgate

15:20 | 11/07/2018
[VIDEO1]
Em sua conta no Instagram, a viúva do mergulhador tailandês, morto após ter ficado sem oxigênio durante resgate na caverna inundada, prestou homenagem ao marido. Segundo o portal G1, as palavras da mulher foram: "Você sempre estará comigo. Não existe ninguém como você. Sem você não quero continuar respirando, porque prometemos que usaríamos a mesma respiração", escreveu Valeepoan Kunan.
 
[SAIBAMAIS]
 
Essa é uma das postagens destinadas ao esposo falecido, Saman Kunan, de 38 anos. Outras publicações mostram ele sozinho, pedalando, além de registro das mãos do casal juntas. Kunan morreu depois de levar mantimentos ao grupo de crianças e o treinador de futebol que estavam confinados na caverna. 

Ele foi membro do grupo de elite da Marinha da Tailândia e triatleta. Se prontificou a integrar a operação de resgate. Ainda conforme o G1, um casal de brasileiros amigos do grupo o classificou como "um cara que realmente pensava no próximo". 

A publicação tailandesa Khaosod informa que o corpo do homem será cremado no próximo sábado na província de Roi Et, no Nordeste da Tailândia. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS