PUBLICIDADE
Mundo
estados unidos

Com máscara de oxigênio, cadela que passava mal é salva por tripulação durante voo

Em agradecimento à companhia aérea, a dona da buldogue Michele Burt disse que a tripulação fez um trabalho de "recuperação completa"

09:01 | 12/07/2018
(Foto: Michele Burt/Reprodução/Facebook)
Darcy, uma buldogue francesa, estava em um voo da Flórida para o estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, quando começou a ter problemas para respirar. Língua e gengiva da cadela ficaram azuis e a tripulação logo se prontificou a ajudar. As informações são do G1.

Dois comissários de bordo buscaram máscaras de oxigênio e colocaram em Darcy. O salvamento mais fofo do mundo foi divulgado em fotos nas redes sociais, onde a cachorra de três anos aparecia com uma máscara amarela no seu fucinho.

Renaud Fenster, um dos funcionários que ajudaram, afirmou, em entrevista ao programa "Good Morning America", da rede de TV ABC, que "nunca tinha visto nada como isso" em 15 anos de trabalho. 
 
(Foto: Michele Burt/Reprodução/Facebook)

Em agradecimento à companhia aérea, a dona da buldogue, Michele Burt, disse que a tripulação fez um trabalho de "recuperação completa". "Todos somos afetados pela mudança de pressão da cabine e flutuação do oxigênio: humanos, cães, gatos, etc... Mas o fato de os atendentes serem receptivos e atentos à situação pode ter salvado a vida de Darcy", comentou. 
 
Redação O POVO Online