Participamos do

Casal norte-americano vence ação na justiça para obrigar filho de 30 anos a sair de casa

O homem já havia recebido cinco cartas de despejo de seus pais; ele teria voltado à casa após ficar desempregado, oito anos atrás
11:49 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Após redigir cinco cartas de despejo para o filho de 30 anos, um casal entrou na Justiça para obrigá-lo a sair de casa. O resultado foi a favor dos pais. O homem tinha voltado a morar com eles depois de perder o emprego, há oito anos. As informações são do portal da BBC

De acordo com a documentação judicial, Michael Rotondo, residente de Camillus, no estado de Nova York, não ajudava com as despesas da casa nem com as tarefas domésticas, e teria ignorado as ofertas de ajuda financeira de seus pais para que fosse morar em outro lugar.

Michael administra um site e se recusava a se mudar mesmo após receber dos pais cinco cartas de despejo, escritas entre o início de fevereiro e 30 de março. Em abril,  os pais desistiram de tentar sozinhos e recorreram à justiça local. Como Michael era seu parente, eles ouviram que teriam de recorrer à Suprema Corte para conseguir retirá-lo de casa.

De acordo com a emissora WABC News, Michael considerou a ação movida por seus pais como uma "retaliação" e pediu que a Corte rejeitasse seu pedido.

Nesta terça, 22, o caso foi julgado, e o casal saiu vitorioso. O juiz ordenou que o filho saia de casa. Michael disse que a decisão é "revoltante" e entrará com recurso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente