PUBLICIDADE
Notícias

Trump reembolsou advogado por pagamento à atriz pornô

00:55 | 03/05/2018

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reembolsou os 130 mil dólares que seu advogado Michael Cohen pagou à estrela pornô Stormy Daniels por seu silêncio sobre um relacionamento com o magnata, admitiu nesta quarta-feira o advogado e ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani.

 

"Este dinheiro pago pelo advogado (...) o presidente reembolsou ao longo de vários meses", disse Giuliani, que recentemente se somou à equipe de advogados de Trump. Em entrevista à Fox News, Giuliani destacou que o pagamento não violou as regras que orientam o financiamento de campanha, porque "não envolveu dinheiro de campanha".

[SAIBAMAIS] 

"Foi perfeitamente legal". Trump negava ter conhecimento do pagamento a Daniels, mas na semana passada admitiu que Cohen chegou a um acordo de confidencialidade com a mulher em seu nome. Cohen entregou à Stormy Daniels 130 mil dólares pouco antes da eleição presidencial de 2016, em troca de seu silêncio sobre uma relação que teria mantido há alguns anos com o atual presidente.

 

A atriz, cujo verdadeiro nome é Stephanie Clifford, busca que a justiça anule o acordo de confidencialidade firmado com Cohen. Daniels assegura ter tido uma relação com Trump em 2006 e 2007, quando ele já estava casado com Melania e o filho dos dois era um bebê.

 

No fim de março, a atriz revelou detalhes de sua suposta relação com Trump em uma entrevista à CNN, e disse que, em 2011, quando tentava vender sua história à revista Touch, foi ameaçada por um desconhecido em um estacionamento em Las Vegas.

AFP

TAGS