PUBLICIDADE
Notícias

Janela de avião quebra em pleno ar e mulher é sugada

No acidente, a passageira que estava na poltrona próxima à janela foi atingida e morreu

19:00 | 19/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Voo de Nova Iorque para Dallas, nos Estados Unidos, fez pouso de emergência no Aeroporto da Filadélfia, na manhã desta terça-feira, 17, depois que peça de um dos motores se soltou e colidiu contra uma das janelas da aeronave. No acidente, que estilhaçou o vidro, uma mulher se feriu, segundo informa o jornal The Philadelphia Inquirer.
 
Após o avião da Southwest Airlines pousar, a passageira ferida teve a morte confirmada pelo corpo de Bombeiros da Filadélfia. Um passageiro afirmou que a mulher estava sendo sugada para fora da aeronave quando foi agarrada por outras pessoas.
 
[VIDEO3]  
 
Um vídeo que foi postado por um dos passageiros da aeronave no Facebook mostra máscaras de oxigênio sendo utilizadas em razão da despressurização da cabine. "Tem algo errado com o nosso avião! Parece que estamos caindo! Pouso de emergência! Voo da Southwest de Nova York para Dallas", escreveu.
 
[VIDEO2] 
 
Conforme a companhia aérea, o Boeing 737-700 pousou em segurança às 11h23min (12h23min no horário de Brasília) com 143 passageiros e cinco tripulantes.
 
[VIDEO1] 
 
Após o incidente, a companhia aérea divulgou um comunicado em que afirma que a segurança é a "principal prioridade".

"A segurança é sempre nossa principal prioridade na Southwest Airlines e estamos trabalhando para apoiar nossos clientes e equipes neste momento".
 
Redação O POVO Online 
TAGS