PUBLICIDADE
Notícias

Gato e cachorro viram "melhores amigos" e viajam juntos por montanhas dos Estados Unidos

As fotos de Henry e Baloo juntos já tem milhares de fãs nas redes sociais

12:35 | 12/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Melhores amigos e, incrivelmente, com muito em comum, Henry e Baloo formam uma dupla especial e atípica. Ambos foram resgatados de um abrigo para animais e agora se aventuram com seus donos em passeios longos pelas áreas montanhosas no estado norte-americano do Colorado, nos EUA. O registro desses momentos é feito por Cynthia Bennett e Andre Sibilsky, donos dos bichos, que se dizem surpresos com a popularidade da dupla. 

O casal que se conheceu em Boston conta que estava decidido a sair da cidade para ir em direção às montanhas. Após a mudança, Cynthia e Andre decidiram aumentar a família, adotando um cachorro. Ela conta que ao chegar ao abrigo de animais e abrir o gradil, Henry foi o primeiro a correr para os seus braços."Sinto que Henry nos escolheu", disse a mulher.

Apesar de se divertir com a família, Henry ficava muito ansioso nos passeios. Foi então que seus donos decidiram buscar um parceiro para ele. Assim como o Henry, o Baloo também foi resgatado. Ele era parte de uma ninhada de oito filhotes, que foi abandonada.
[VIDEO1]
Sucesso nas redes sociais
Um ano após a adoção de Henry, Cynthia resolveu criar um perfil no Instagram só para o cachorro. Após três anos, a conta atingiu a marca de 30 mil seguidores. O número subiu exorbitantemente após a chegada de Baloo. As fotos e vídeos do gato e do cachorro juntos, com Baloo em cima ou do lado de Henry, explodiram nas redes sociais. Atualmente, eles possuem mais de meio milhão de seguidores no Instagram. A popularidade fez com que seus donos assinassem contratos publicitários. Cynthia se diz "realizada" com a repercussão das fotos. Para ela, seus seguidores estão permitindo que ela faça o que mais ama.
 
                                                                                    Redação O POVO Online 
 
                                                                        

TAGS