Participamos do

Um espanhol morto e outro ferido em hotel de Londres por monóxido de carbono

O incidente ocorreu no Hotel Mayflower, no bairro de Earl's Court, uma área com vários hotéis. Fontes do Ministério espanhol das Relações Exteriores confirmaram que as duas vítimas são espanholas
13:38 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um espanhol morreu, e outro ficou gravemente ferido em um hotel de Londres, no que se suspeita que tenha sido um vazamento de monóxido de carbono - informaram autoridades britânicas e espanholas.

 

"A polícia recebeu um alerta às 13h48 de segunda-feira, 5 de março, em um hotel na Trebovir Road, Kensington", indicou a polícia britânica em um comunicado. "Um homem foi declarado morto no local (...) e outro de 30 anos foi transferido para o hospital, onde permanece em estado grave", acrescentou a polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Os testes iniciais indicam uma presença elevada de monóxido de carbono" no quarto que dividiam, acrescenta a declaração da polícia. O incidente ocorreu no Hotel Mayflower, no bairro de Earl's Court, uma área com vários hotéis. Fontes do Ministério espanhol das Relações Exteriores confirmaram que as duas vítimas são espanholas: "há um falecido e um ferido" espanhóis, "no que parece ter sido um vazamento de gás", disseram à AFP.

 

 AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente