Participamos do

Homem consegue 1 milhão de 'likes' para batizar o filho com nome de Goku

Foto com desafio chegou a mais de 1 milhão de curtidas no Facebook
09:29 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Imagine batizar seu filho com o nome de alguém que você gosta? Essa atitude pode parecer comum, mas batizar o filho com o nome de um personagem de mangá japonês é, no mínimo, diferente. E é o que vai fazer um homem que dará o nome de Goku ao filho.

Carlos Sanchéz e sua mulher esperam o quarto filho e vivem no estado do Arizona, nos Estado Unidos. A ideia do nome surgiu porque Carlos é fã da série de desenho animado japonês Dragon Ball.

Depois da ideia, o homem fez um desafio à esposa e publicou uma foto com a seguinte legenda: "Minha esposa disse que se eu conseguir 1 milhão de likes posso batizar nosso filho de Goku"

O desafio viralizou e menos de 24 horas depois  mais de 1,5 milhão de reações foram contabilizadas no perfil do Facebook. O nome está decido. Em algumas semanas nascerá Goku Sánchez.

[FOTO2]
O pai, animado com o "feito", até criou uma página especial na rede social, "Esperando a Chegada de Goku", onde os seguidores deixam seus comentários e compartilham vídeos da história do casal e do bebê.

Na página, Carlos agradeceu os seguidores que o apoiaram com curtidas para que o seu filho pudesse ter o mesmo nome do personagem do mangá criado pelo artista japonês Akira Toriyama.

"Agradeço a todos pelo apoio. Não posso esperar para mostrar a Goku todos os 'likes' que obteve em um dia".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente