Participamos do

Após provocar acidente e verificar que vítimas estavam bem, homem comete suicídio

Depois de causar colisão por dirigir na contramão, homem voltou ao carro e se matou com um tiro
11:48 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em Houston, no Texas, depois de provocar um acidente envolvendo quatro carros na noite do último domingo 25, um homem cometeu suicídio após verificar que nenhum dos envolvidos no acidente estava ferido. As informações são da NBC

[FOTO1]De acordo com testemunhas, o motorista, que não teve a identidade revelada, dirigia na contramão e bateu em outro carro. Como resultado, outros dois veículos que estavam muito próximos colidiram um no outro. 

O homem saiu do seu veículo e foi até os outros motoristas, perguntando se estavam todos bem e se alguém havia se machucado. Apenas um teve ferimentos leves e chegou a ser socorrido em um hospital, mas já foi liberado. 

Após ter a certeza de que todos estavam em segurança, o motorista se reaproximou do seu carro e entrou nele novamente. Quando os policiais chegaram ao local para registrar o acidente, já o encontraram morto, baleado. 

O policial Thomas Gilliland, um dos que atendeu ao chamado, afirmou à emissora que nunca tinha visto caso parecido. E acredita que o acidente não foi a causa para o suicídio, e que a investigação irá tentar descobrir se o homem provocou a colisão propositalmente. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente