Participamos do

Valverde afirma Mina tem condições de jogo para estrear no Barcelona

13:01 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, garantiu neste sábado que o recém contratado zagueiro colombiano Yerry Mina está em condições para estrear.
"Poderia jogar amanhã (na Liga contra o Espanyol) ou no próximo dia (Copa do Rei contra o Valencia). Está em condições", disse Valverde em coletiva de imprensa antes do duelo catalão de domingo.
"O que preciso decidir entre um jogador ou outro é que até agora está decidido que continuam Samuel (Umtiti) e Gerard (Piqué)", acrescentou ao ser perguntado sobre a eventual estreia do colombiano.
"Ele já superou período de adaptação, o que acontece é que isso não é uma pré-temporada que o jogador pode ir entrando", explicou.
"Agora é competição pura e difícil, com momentos complicados. Até agora preferi que outros jogadores entrassem, mas tudo pode acontecer", garantiu Valverde, que quer os importantes três pontos contra o Espanyol
"Pensar que você tem certa margem pode te levar a cometer um erro. Ainda falta muita Liga, muitos pontos, muitos jogos... Nossa intenção é ganhar amanhã", garantiu o treinador.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente