PUBLICIDADE
Notícias

Garoto americano que denunciou bullying em vídeo ganha apoio de artistas pelo mundo

O vídeo viralizou nas redes sociais na última sexta-feira, 8

11:13 | 12/12/2017
Menino conta em vídeo o bullyng sofrido por ele na escola.
Menino conta em vídeo o bullyng sofrido por ele na escola.
[FOTO1]
 
A história de um jovem americano chamado Keaton Jones ganhou visibilidade nas redes sociais na última sexta-feira, 8, após sua mãe publicar um vídeo em que ele relata o bullying que sofre na escola. O garoto de 11 anos faz vários questionamentos e responde às perguntas de sua mãe.

"Riem do meu nariz, dizem que sou feio, que não tenho amigos", conta. "Jogaram leite em mim. Colocam presunto dentro da minha roupa e jogam  pedaços de pão em mim", complementa Keaton, em trecho da gravação. "Por que eles me incomodam?", pergunta em seu relato comovente. E prossegue: "De que serve? Por que vocês ficam felizes em ser malvados com pessoas inocentes?".

O vídeo gerou uma onda de solidariedade entre artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Katy Perry.

Justin publicou em sua conta no Instagram uma mensagem de apoio à Jones e ressaltou o quanto ele foi corajoso: "O fato dele estar sofrendo bullying e ainda ter simpatia e compaixão por outras pessoas, mesmo  quando ele está passando por isso, é uma prova de quem ele é. Esse  garoto é uma lenda. Procurem saber sobre ele. O nome dele é Keaton”.
 
[VIDEO1] 
 
O cantor de rap Snoop Dogg também mostrou sua solidariedade ao caso, falando que o “pequeno” Keaton pode ver nele um amigo para a vida.

“Enquanto esses vândalos em sua escola estão decidindo que tipo  de pessoa querem ser neste mundo, você gostaria de vir com a  sua mãe para a estreia de 'Vingadores' em Los Angeles no ano  que vem?", escreveu em seu Twitter Chris Evans, ator que dá vida ao Capitão América.

Já são mais de 6 mil publicações no Instagram com a hashtag #standwithkeaton. 

[VIDEO2]



TAGS