Participamos do

Britânico oferece cigarro a morador de rua e descobre irmão que não via desde a infância

Para Aspinall, o encontro com o irmão o fez se sentir completo. Ele explica que White era a última metade de um quebra-cabeça, que agora foi terminado
19:50 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

Em Wigan, na região metropolitana Manchester, no Reino Unido, o soldado britânico Roy Aspinall encontrou Billy White, um sem-teto que ele descobriu ser seu irmão. O caso aconteceu no dia 12 de novembro, ao sair de uma igreja. A informação é do G1. 

Aspinall se aproximou do até então desconhecido e lhe ofereceu um cigarro. A partir disso, White diz que o soldado começou a perguntar várias coisas para ele: seu nome, quem era sua irmã. Em certa altura do diálogo, ele disse que era "Roy Aspinall. Sua mãe é a minha mãe, e sou seu irmão". Em entrevista à BBC, Aspinall diz que o homem lhe parecia muito familiar. "Seus traços faciais eram como os meus". 

White, de 36 anos, cresceu sem conhecer todos os seus irmãos e não via o irmão, de 28, há mais de 20 anos. O soldado sabia da existência de um irmão mais velho, mas não acreditava que iria encontrá-lo.

Ambos se emocionaram com o encontro. Aspinall disse que ligou para a sua irmã em lágrimas. White, por sua vez, também se sentiu emocionado com o encontro. Ele diz que o sentimento é inexplicável e louco. Ele afirma ainda estar em choque.

Para Aspinall, o encontro com o irmão o fez se sentir completo. Ele explica que White era a última metade de um quebra-cabeça que foi terminado. 

Agora, os irmãos afirmam que a relação está profundamente conectada. Aspinall diz que sente como se nunca estivesse separado do irmão. Ele diz que ver os seus traços faciais no rosto de outra pessoa é algo que nunca havia experimentado antes. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente