Participamos do

Jovem morre baleada por suposto militar quando esperava pernil na Venezuela

18:19 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma jovem grávida morreu neste domingo após ser atingida por um tiro na cabeça, supostamente por um militar, quando esperava para comprar um pernil de porco distribuído pelo governo para a ceia de final de ano.

Alexandra Conopio, de 18 anos e grávida de cinco meses, foi ferida quando habitantes de Antímano -no oeste de Caracas- aguardavam em frente a um módulo da militar Guarda Nacional para comprar pernis a preços subsidiados, disse à AFP Alexander Cisnero, padrasto da vítima. "Estávamos esperando desde as nove da noite (de sábado), falando, conversando, e lá pelas três da manhã chegaram alguns guardas bêbados, nos mandando ir embora", relatou.

O grupo se negou a deixar o local, houve discussões com os militares e dois deles começaram a disparar, contou Cisnero. Um homem de 20 anos, identificado como Luis Medina, ficou ferido no quadril durante o incidente, mas está fora de perigo. O suposto responsável do homicídio foi detido, segundo um informe policial ao qual a AFP teve acesso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente