Participamos do

Cearense descreve terror vivido nas proximidades do ataque em Las Vegas

13:08 | Out. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

 

O advogado cearense Adriano Nóbrega, 26, estava em Las Vegas com um grupo de amigos na noite do ataque a tiros que ocorreu na cidade, no domingo. Ele conta que estava a cerca de 700 metros do local dos disparos, o festival de música country Route 91 Harvest, onde mais de 500 pessoas foram feridas. "Um verdadeiro terror por não saber o que está acontecendo ou o que pode acontecer", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]Hospedado no hotel Luxor, que fica ao lado do Mandalay Bay, onde o atirador estava, Adriano e seus amigos, Flavio Esmeraldo, Ana Paula Souza e Jailson Oliveiras, ficaram isolados na rua. Sem acesso ao hotel, os cearenses precisaram correr para um restaurante em busca de abrigo. "Depois de 30 minutos parados em frente a um bar, assistindo ao noticiário para tentar entender o que estava acontecendo, houve outra correria e então eu caí e fui me arrastando para dentro do restaurante. Os boatos eram de que tinham diversos atiradores em mais de um hotel", descreve os momentos de pânico, em entrevista por WhatsApp ao O POVO Online.

 

 

 

 

Apesar do contexto de insegurança pública que diz viver em Fortaleza, Adriano Nóbrega afirma que nada se compara à sensação que sentiu no tiroteio em Las Vegas. "Não esperamos que algo parecido aconteça em uma viagem dessa", desabafa. Passado o momento de terror, os quatro amigos não vêem a hora de chegar à Capital cearense, pois "o clima de lazer acabou".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente