Participamos do

Casal sobrevivente de atentado em Las Vegas morre em acidente de carro

O acidente aconteceu quando o carro em que o casal estava colidiu com um portão de metal em uma rodovia perto do local onde moravam
16:29 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Dennis e Lorraine Carver, sobreviventes do tiroteio que aconteceu durante um festival de música country em Las Vegas, morreram em um acidente de carro duas semanas após o atentado que é considerado o maior ataque a tiros da história dos Estados Unidos. A morte aconteceu no último dia 16. A informação é do Uol.

A filha mais velha do casal, Brooke Carver, afirmou ao jornal Las Vegas Review, que noticou o fato somente nesse fim de semana, que os dois tinham um amor muito grande um pelo outro. Nas últimas semanas após o incidente, lembra, a relação deles ficou ainda mais estreita. Eles estavam mais felizes do em anos anteriores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acidente, conforme informações da publicação, aconteceu quando o carro em que o casal estava colidiu com um portão de metal em uma rodovia perto do local onde moravam. O carro acabou pegando fogo. O Departamento de Bombeiros do Condado de Riverside informa que os agentes trabalharam durante uma hora para conseguir apagar as chamas.

Apesar da tragédia, Brooke disse que a família está em paz devido a consciência de que os dois ficaram juntos até o último instante.

Eles ficaram casados por 22 anos e deixaram duas filhas: Brooke, de 20 anos, e Madison, de 16.    

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente