Participamos do

Cadelinha é demitida pela CIA por se recusar a farejar bombas

Apesar de ter sido demitida, o destino de Lulu teve um final feliz
16:53 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Central Intelligence Agency, mais conhecida pela sigla CIA, agência de inteligência civil do governo dos Estados Unidos, demitiu uma cadelinha porque ela não queria farejar bombas. A história de Lulu foi compartilhada no Twitter do próprio órgão nessa quarta-feira, 18.

"Nós estamos tristes em anunciar que em poucas semanas de treinamento, Lulu começou a mostrar sinais que ela não estava interessada em detectar o cheiro de explosivos", publicou a CIA em sua conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A demissão levou em conta o bem-estar físico e mental de Lulu. "Mesmo quando motivada com comida e brincadeiras, ela claramente não estava mais se divertindo", disse o órgão.

[VIDEO1] 

Segundo a CIA, Lulu foi adotada por seu treinador e, agora, passa seus dias brincando com crianças. "Vamos sentir sua falta Lulu, mas foi a decisão certa para ela e nós desejamos para ela o melhor em sua nova vida!", brincou o serviço secreto.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente