Participamos do

Professora é presa após fazer sexo com quatro alunos

19:10 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma professora foi presa nessa quarta-feira, 20, sob acusação de ter feito sexo com quatro alunos em Arkansas, nos Estados Unidos. Jessie Lorene Goline, de 25 anos, enfrenta acusação de abuso sexual em primeiro grau. As informações são do UOL.

Três adolescentes estudavam na mesma escola em que a profissional trabalhava. O outro jovem era de uma instituição diferente. Conforme documentos de um tribunal de Arkansas, a ex-professora de artes do ensino médio manteve contato com os estudantes por meio de mensagens de texto, que ganharam ares sexuais com o tempo.

De acordo com um dos alunos, a primeira relação sexual que teve com Jessie foi quando ela o convidou para o seu apartamento. Outra vítima afirmou que a mulher o pegou na escola e levou para a sua casa, local onde fizeram sexo duas vezes. Segundo a emissora KAIT-TV, o jovem afirmou que na mesma noite outro estudante teria aparecido no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jessie confirmou as acusações, mas afirmou que pensava que um dos adolescentes tinha 18 anos, sendo que era "muito mais novo do que dizia". Os atos aconteceram de janeiro a abril de 2016.

A professora foi presa, mas acabou sendo liberada no mesmo dia depois de pagar fiança de aproximadamente R$ 15 mil. O julgamento dela está marcado para o dia 31 de outubro. Em caso de condenação, ela pode pegar de 10 a 40 anos de prisão ou até mesmo prisão perpétua.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente