PUBLICIDADE
Notícias

Polícia da Pensilvânia emite comunicado sobre balões vermelhos em bueiros

A característica do vilão do filme "It: A Coisa" é carregar diversos balões vermelhos. Os balões foram amarrados em bueiros da cidade

19:07 | 07/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O departamento de polícia de Lititz, cidade da Pensilvânia, emitiu comunicado bem-humorado nas redes sociais para que as pessoas não amarrem balões vermelhos em bueiros. A brincadeira tem a ver com a estreia do filme de terror "It: A Coisa", produção baseada na obra de Stephen King.

A característica do vilão do filme, um palhaço que aterroriza uma cidade do interior dos EUA, é carregar diversos balões vermelhos. "Um certo filme chega aos cinemas em alguns dias e um brincalhão quis promover o filme. Damos pontos para a criatividade, entretanto queremos que ele saiba que estávamos completamente aterrorizados quando fomos retirar esses balões dos bueiros e pedimos respeitosamente para que não faça novamente", diz o texto veiculado pela Polícia.

"It: A Coisa" chegou aos cinemas brasileiros neste feriado, dia 7 de setembro. A Warner espera que o filme bata recorde nas bilheterias.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS