Polícia da Pensilvânia emite comunicado sobre balões vermelhos em bueiros
A característica do vilão do filme "It: A Coisa" é carregar diversos balões vermelhos. Os balões foram amarrados em bueiros da cidade[FOTO1]
O departamento de polícia de Lititz, cidade da Pensilvânia, emitiu comunicado bem-humorado nas redes sociais para que as pessoas não amarrem balões vermelhos em bueiros. A brincadeira tem a ver com a estreia do filme de terror "It: A Coisa", produção baseada na obra de Stephen King.
A característica do vilão do filme, um palhaço que aterroriza uma cidade do interior dos EUA, é carregar diversos balões vermelhos. "Um certo filme chega aos cinemas em alguns dias e um brincalhão quis promover o filme. Damos pontos para a criatividade, entretanto queremos que ele saiba que estávamos completamente aterrorizados quando fomos retirar esses balões dos bueiros e pedimos respeitosamente para que não faça novamente", diz o texto veiculado pela Polícia.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine"It: A Coisa" chegou aos cinemas brasileiros neste feriado, dia 7 de setembro. A Warner espera que o filme bata recorde nas bilheterias.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente