Participamos do

Neymar vai morar em Bougival, município ao oeste de Paris

07:47 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O brasileiro Neymar, contratado em agosto pelo Paris Saint-Germain, vai morar em Bougival, município ao oeste da capital francesa, informaram diversas fontes.
 
"A mudança começou na semana passada", disse à AFP u,a das fontes, confirmando uma informação da rádio RTL.
 
Bougival, com 9.000 habitantes, fica na margem esquerda do rio Sena, a 10 quilômetros do centro de treinamento do PSG, em Saint-Germain-en-Laye.
 
A mansão escolhida por Neymar tem uma arquitetura dos anos 50, com cinco andares e uma superfície de 1.000 metros quadrados, cercada por 5.000 m2 de terreno, descreveu à AFP um funcionário da imobiliária local que pediu anonimato.
 
Casa de muitos pintores impressionistas, o município foi adotado por várias celebridades, como o ator Gerard Depardieu, nos anos 70 e 80.
[FOTO2] 
Procurada pela AFP, a prefeitura não fez qualquer comentário sobre o novo morador.
Neymar, 25 anos, se tornou o jogador mais caro da história depois que o PSG pagou 222 milhões de euros ao Barcelona por sua contratação.
 
De acordo com a imprensa, o brasileiro receberá 30 milhões de euros líquidos por ano como salário, o que faz dele o segundo jogador com maior salário no mundo, atrás apenas do argentino Carlos Tevez, que recebe 38 milhões por ano na China.
 
pab/mig/pm/fp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente