PUBLICIDADE
Notícias

Jornalista posta foto sorrindo durante furacão Irma e causa revolta nas redes sociais

A repórter Sandra Coutinho postou uma foto no Twitter e no Instagram sorrindo na chegada do furacão na Flórida e os usuários das redes sociais não pouparam críticas

16:18 | 10/09/2017
NULL
NULL
[FOTO1]Uma repórter da Rede Globo postou uma foto durante a cobertura da tragédia com o furacão Irma que vem causando revolta nas redes sociais. Na imagem, Sandra Coutinho, que estava na Flórida no momento da chegada do furacão, aparece sorrindo no meio da cidade. A legenda da imagem dizia: “Chegou #irma”.
 
 
[VIDEO1]A publicação, que foi postada no Instagram e no Twitter da jornalista, causou polêmica nas redes sociais. Os usuários repudiaram a atitude com comentários negativos e chegaram a comparar Sandra Coutinho com a modelo Nana Gouveia, que em 2012 postou fotos em cenários de destruição durante a passagem do furacão Sandy nos Estados Unidos.
[VIDEO2]
[VIDEO3] 
[VIDEO4] O furacão Irma atingiu o sul da Flórida neste domingo, 10, deixando, até o momento, três mortos e causando uma evacuação em massa – 6,3 milhões de pessoas deixaram as suas casas. Em Cuba o fenômeno causou inundações deixando 27 mortos em todo o Caribe.
 
Redação O POVO Online 
TAGS