Participamos do

Jerry Lewis retira seis filhos do primeiro casamento de seu testamento

Os bens de Jerry Lewis foram destinados para sua viúva, SanDee Pitnick - eles se casaram em 1983. A segunda pessoa na fila é a filha adotiva do casal, Danielle Sarah Lewis, de 25 anos
16:25 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O ator e comediante Jerry Lewis, morto em agosto, aos 91 anos, conforme documentos adquidos pela revista People, retirou de seu testamento os seis filhos do primeiro casamento com a cantora Patti Palmer, que durou 36 anos, de 1944 a 1980. As informações são do Uol. 

No testamento, ele diz que Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis, assim como seus descendentes, foram excluídos propositalmente. Joseph, caçula dos seis irmãos, morreu de overdose em 2009. 

Os bens de Jerry Lewis foram destinados para sua viúva, SanDee Pitnick - eles se casaram em 1983. Em seguida, a segunda pessoa na fila é a filha adotiva do casal, Danielle Sarah Lewis, de 25 anos.
 
Lewis morreu em 20 de agosto. Ele passou por problemas sérios de saúde, como ataque cardíaco, complicações pulmonares e dor crônica nas costas. Segundo o colunista do Las Vegas Review-Journal, John Katsilometes, ele morreu de causas naturais, às 9h15, em sua casa, em Las Vegas. Lewis estava ao lado da família.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente