Participamos do

Garotinha que 'roubou' pipoca do príncipe Harry ajudou o pai a superar tragédia

Emily Hanson aproveitou momentos de distração do membro da família real durante um evento esportivo
19:35 | Set. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Emily Hanson, a menina de 2 anos que "roubou" a pipoca do príncipe Harry, ajudou o pai a superar uma depressão, decorrente das memórias da guerra do Afeganistão e da perda de duas pernas na explosão de uma mina terrestre.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao "Daily Telegraph", David Henson contou que a filha o deu forças para continuar vivendo e alcançar o alto nível no esporte paralímpico. Em 2011, Henson sofreu um acidente durante uma operação de retirada de minas. No hospital, as Forças Armadas congelaram o esperma dele para garantir a possibilidade de ter filhos no futuro.

 

Depois da tragédia, o ex-militar chegou a acabar o relacionamento com sua companheira, Hayley, que insistiu na relação. A chegada de Emily tornou o casal ainda mais forte. Eles agora esperam o segundo filho. Dez meses depois da tribulação, Henson colocou próteses e se tornou velocista paralímpico.

 

Em 2016, conquistou medalha de bronze em uma das provas da Olimpíada do Rio. Henson era uma das estrelas do Invictus Games, do qual o príncipe Harry é patrono, e ficou amigo do herdeiro do trono britânico.

 

Confira vídeo

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente