PUBLICIDADE
Notícias

Gael Garcia Bernal não consegue contato com pai após terremoto e pede ajuda no Twitter

"Parentes, não quero alarmar ninguém: se alguém ouviu notícias sobre o meu pai, por favor me avisem. Não consigo entrar em contato com ele", postou

14:40 | 20/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

O terremoto de 7,1 graus na escala Richter registrado na última terça-feira, 19, no México resultou em quase 250 mortos na Cidade do México, capital do país. Além dos mortos, inúmeras construções ruíram devido a intensidade do abalo sísmico.

O ator mexicano Gael García Bernal foi um dos que estiveram preocupados com seus parentes. Ele participava de um festival no Canadá e não conseguia manter contato com o pai. Então, recorreu ao Twitter para pedir ajuda para entrar em contato com ele. "Parentes, não quero alarmar ninguém: se alguém ouviu notícias sobre o meu pai, por favor me avisem. Não consigo entrar em contato com ele", postou em tuíte já apagado.  

[VIDEO1] 

Só depois de algumas horas Bernal voltou à rede social para informar que estava tudo bem com o seu pai. "Queridos, disseram-me que meu pai está bem. Em alguns bairros não há luz, telefone ou sinal de celular. Obrigado a todos pelo apoio".

O ator é um dos que mais estão usando o Twitter para prestar solidariedade às vítimas do terremoto.

 

Redação O POVO Online

TAGS