Participamos do

Cão é fotografado velando o corpo da companheira

A foto foi compartilhada pela ONG Proyecto 4 Patas e viralizou nas redes sociais
22:30 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

 

Em Quilmes, na Argentina, um cão foi fotografado velando o corpo da companheira. Batizado de Negrito por moradores, o animal protegia o corpo da cadela para que ninguém chegasse perto. Nas redes sociais, o caso está derretendo o coração dos internautas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Segundo informações da imprensa local, a cadela havia sido morta após ser atropelada. O corpo foi abandonado em uma calçada dentro de um saco plástico.

 

"Um carro parou e o motorista deixou um saco preto na calçada. Foi embora. Atrás do carro vinha um cachorro, que o seguia por uns 20 quarteirões. O cão pretinho abriu o saco e tirou a companheira morta de dentro", descreveu a cena Chicho Barbaroja em sua página no Facebook.

 

Segundo o portal Clarín, funcionários da prefeitura distraíram Negrito com comida e levaram o corpo da cadela. "Quando se deu conta de que a companheira não estava mais lá, (Negrito) ficou desesperado, correndo em círculo", comentou uma testemunha ao portal argentino.

 

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente