Participamos do

População da Flórida deve estar pronta para evacuação, diz governador

11:42 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador da Flórida, Rick Scott, pediu à população, nesta sexta-feira, 8, de manhã, que esteja preparada para uma saída imediata, antes da chegada do potente furacão Irma prevista para este fim de semana.

 

"A tempestade é poderosa e letal. Não ignorem as ordens de evacuação. Lembrem-se de que podemos reconstruir sua casa, mas não podemos reconstruir sua vida. Todos os floridenses devem estar preparados para evacuar rápido", frisou, em entrevista coletiva. "Hoje é o dia de fazer a coisa certa para sua família e ir para o interior, em busca de segurança", declarou, acrescentando que a tempestade "é maior do que nosso estado inteiro".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"A expectativa é que cause grandes e ameaçadores impactos à vida, de costa a costa", insistiu Scott. A Flórida conta com 20 milhões de habitantes e, por enquanto, mais de um milhão de pessoas estão sujeitas às ordens de evacuação obrigatórias em vigor nesse estado e na vizinha Geórgia. 

 

AFP 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente