Participamos do

Adolescente paraplégica é atacada por ratos em sua cama na França

08:01 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma adolescente paraplégica de 14 anos foi atacada por ratos, em sua cama, sendo mordida e arranhada 225 vezes por todo corpo. O caso foi registrado na cidade francesa de Roubaix, no norte do país. O ataque aconteceu na noite da última sexta-feira, 1º.

No domingo passado, 3, a delegacia de Roubaix foi alertada pelo hospital da cidade sobre uma adolescente paraplégica hospitalizada com 225 ferimentos no rosto, nas pernas e nas mãos, disse à AFP uma fonte policial local.

Os médicos concluíram que as feridas foram causadas por ratos que atacaram a menor indefesa em sua cama, relatou o jornal "Nord-Eclair", que revelou a notícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O pai da adolescente apresentou uma ação contra o dono da casa, onde vive com família, e contra a prefeitura de Roubaix.

Em várias ocasiões, ele teria pedido, sem sucesso, que retirassem uma montanha de lixo de uma passagem próxima, disse a mesma fonte policial.
O Ministério Público de Lille abriu uma investigação preliminar por "condições de alojamento contrárias à dignidade humana".

A prefeitura de Roubaix e o proprietário do imóvel não responderam à tentativa de contato da AFP.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente