Participamos do

Morre Jerry Lewis aos 91 anos

A informação foi repassada pelo jornalista John Katsilometes, do "Las Vegas Review-Journal" e confirmada pela imprensa norte-americana. Até o momento, a causa da morte do artista não foi confirmada
15:51 | Ago. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Morreu na manhã deste domingo, 20, Jerry Lewis, um dos comediantes mais famosos da cultura pop, em sua casa em Las Vegas, nos Estados Unidos, aos 91 anos. A informação foi repassada pelo jornalista John Katsilometes, do "Las Vegas Review-Journal" e confirmada pelos veículos "Variety" e "The Hollywood Reporter".

Até o momento, a causa da morte do artista não foi confirmada, mas o jornalista reproduziu um anúncio da família de Lewis em seu Twitter particular, dizendo que o "Lendário Jerry Lewis morreu de causas naturais" e com "a família ao seu lado". Não foram divulgadas informações sobre o velório do comediante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a década de 1950, Lewis tornou-se o maior comediante do showbusiness em uma parceria de sucesso com o ator e cantor Dean Martin, com quem fez filmes, como "O Meninão" (1955) e "Farra dos Malandros" (1954). Nos anos 60, o artista protagonizou sucessos e dominou os cinemas com o “O Mensageiro Trapalhão" (1960), "O Mocinho Encrenqueiro" (1961) e "O Professor Aloprado" (1963).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente