Participamos do

Mia Khalifa, ex-atriz pornô, diz receber ameaças do Estado Islâmico

Como atriz pornô, ela ficou famosa em 2014, ano em que fez parte de um vídeo em que fazia sexo com roupas muçulmanas
22:10 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em entrevista a um programa de rádio, a ex-atriz pornô e hoje comentarista esportiva Mia Khalifa, de 24 anos, afirmou que foi ameaçada pelo Estado Islâmico.

Como atriz pornô, Mia Khalifa ficou famosa em 2014, ano em que fez parte de um vídeo em que fazia sexo com roupas muçulmanas. O vídeo foi o mais procurado em um site de conteúdos pornográficos. As informações são do portal UOL.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para Mia, a ameaça representa a abertura de um novo padrão. Ao olhar, por exemplo, para um torcedor do Dallas Cowboys, ela diz pensar que não pode ser machucada, já que sofre ameaças mais graves.

Mia relata que as ameaças começaram a surgir no início de sua fama e partiram das redes sociais. Integrantes do grupo fizeram uma foto dela sendo decaptada, afirmando que a montagem poderia se tornar real.

A comentarista diz que tenta não demonstrar fraqueza sobre mensagens de terroristas, pois isso, para ela, é exatamente o que eles procuram alcançar.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente