Participamos do

Quatro brasileiros morrem em ataque a discoteca no Paraguai

Além dos mortos, seis pessoas, de nacionalidades brasileiras e paraguaia, com idades entre 21 e 28 anos, também ficaram feridas
16:45 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo menos quatro brasileiros morreram e outros seis ficaram feridos nesta segunda-feira, 24, após serem atacados com armas de fogo em uma discoteca na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o Brasil. Alguns veículos de imprensa locais atribuíram a agressão à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A informação é da EFE.

As vítimas, dois homens e duas mulheres com idades entre 18 e 24 anos, morreram em consequência dos disparos realizados durante a madrugada por dois desconhecidos em um recinto da discoteca Áster Office, informou a Divisão Regional de Homicídios do Paraguai.

Além dos mortos, seis pessoas, de nacionalidades brasileiras e paraguaia, com idades entre 21 e 28 anos, ficaram feridas e tiveram de ser levadas para hospitais de Pedro Juan Caballero. De acordo com informações, os agressores utilizaram um fuzil automático e pistolas de nove milímetros durante o ataque, que continua sob investigação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A imprensa de Pedro Juan Caballero não exclui a possibilidade do episódio estar ligado a um ajuste de contas entre o PCC e um grupo rival.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente