Participamos do

Novo hotel da Disney simulará viver em uma nave do universo de Star Wars

A estrutura contará com personagens, roupas e ambientes reproduzindo o universo da franquia
12:54 | Jul. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um novo hotel foi anunciado, no último sábado, 15, na convenção da Disney, D23 Expo 2017, para se juntar ao complexo de resorts do Walt Disney World Resorts, em Orlando, nos Estados Unidos. Os resorts da gigante do entretenimento são conhecidos por serem temáticos e este novo entrará na temática de Star Wars. Os hóspedes ficarão em uma "nave espacial".

A estrutura contará com personagens, roupas e ambientes reproduzindo o universo da franquia. Tudo para que haja a maior imersão possível de acordo com Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts. Ele afirma que essa experiência "é diferente de qualquer coisa que existe hoje".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

"Do segundo que você chega, você se tornará parte de uma história Star Wars! Você se tornará imediatamente um cidadão da galáxia e experimentará tudo que isso implica, inclusive se vestir de forma adequada. Uma vez que você deixar a terra, você descobrirá uma nave viva com personagens, histórias e aventuras, e aventuras que se desdobram ao seu redor. É 100% imersivo, e a história tocará cada minuto do seu dia, e culminará em uma jornada única para cada pessoa que visita", explicou Bob.

[FOTO3] 

Enquanto ocorria o anúncio, apareciam artes conceituais do hotel no fundo, com a previsão de como ele deve ficar. Bob destacou na apresentação que todas as janelas mostrarão o espaço e o planeta que a nave está passando perto, tudo isto para aumentar a imersão.

[VIDEO3]

Além do novo hotel, que deverá ser concluído em 2019, uma nova área temática do parque será adicionada ao parque da Anaheim, na Califórnia, e o de Orlando, na Flórida. O nome oficial já foi divulgado junto com uma maquete que mostra a expansão, chamada "Star Wars: Galaxy's Edge" ("Guerra nas Estrelas: Limite da Galáxia", em tradução livre).

[VIDEO2] 

A nova área, que também deve ficar pronta em 2019, terá como atrações a possibilidade dos visitantes pilotarem a nave do Han Solo, a Millenium Falcon, entrar em um Star Destroyer com o Hangar em escala real e se inserir no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e seus Stormtroopers e a Resistência.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente