Participamos do

Mãe reclama ao ter que amamentar filho em pé em trem lotado

Nos comentários, Bryony ainda disse que pediu a alguns passageiros para se sentar, mas um deles a ignorou
17:13 | Jul. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma britânica desabafou no Facebook depois de ter que amamentar a filha de 15 meses em pé, enquanto os assentos próximos eram todos ocupados por homens. Bryony Esther, 32, publicou uma foto amamentando a bebê e lamentou que os homens não tenham cedido o lugar para que ela pudesse sentar.

"Tive que ficar em pé no trem enquanto amamentava minha bebê, graças ao encantador grupo de homens que deram mais prioridade às suas malas. Isso é muito desagradável! Além disso, ainda tem o ciclista que sentou no banco preferencial e deixou a bicicleta solta e que ficava encostando em mim. Por favor, compartilhem porque eu adoraria que suas mães, namoradas e mulheres vissem como eles se comportam", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos comentários, Bryony ainda disse que pediu a alguns passageiros para se sentar, mas um deles a ignorou, enquanto outro disse apenas que o lugar já estava ocupado. A postagem, feita no último sábado, teve mais de 30 mil compartilhamentos. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente