Participamos do

Grande cano de metal esmaga carro e motorista escapa apenas com ferimentos leves

A peça em questão estava sendo levada por um caminhão que trafegava em outra pista que ficava mais elevada e tombou após perder o controle
14:50 | Jul. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um carro que andava por uma rodovia americana, no estado da Florida, foi esmagado por uma peça gigante de metal que caiu sobre ele. Tudo ocorreu neste sábado, 15, e o motorista, Jesus Armando Escobar, saiu do acidente apenas como ferimentos leves, de acordo com a Florida Highway Patrol (Patrulha das Rodovias da Florida, em tradução livre).

A peça em questão era uma parte de um cano de metal e estava sendo levada por um caminhão que trafegava em outra pista que ficava mais elevada. Quando este veículo perdeu o controle, bateu na lateral da pista e tombou. A peça de metal saiu voando e começou a cair em direção a pista ao lado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Jesus estava passando na mesma hora e o cano de metal, que é praticamente do mesmo comprimento do carro, atingiu diretamente o teto da van. O homem de 36 anos disse em uma reportagem da rede de TV americana ABC que "não sabia o que pensar até as enfermeiras me dizerem o que aconteceu porque eu não sabia o que estava acontecendo. Eu não conseguia acreditar que estava vivo. Eu acho que é um milagre e eu estou agradecido que isso não aconteceu com as pequenas crianças que estavam passando por ali".

A mulher dele, Aricelli disse que ele é "abençoado por estar vivo", e adicionou, "ele é o pai de três pequenas crianças e ele é o nosso milagre".

O motorista do caminhão, Antonio Santiago Wharton, de 33 anos, também sofreu apenas ferimentos leves e foi multado por direção perigosa.

[FOTO3]

[FOTO4] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente