Participamos do

Com 'The Young Pope', Emmy anuncia lista de indicados

10:00 | Jul. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A organização do Emmy, principal prêmio de televisão dos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira, 13, os indicados para sua 69ª edição.

Os campeões de indicações são os seriados "Saturday Night Live" e "Westworld", com 22 nomeações cada, à frente de "Stranger Things" e "Feud", com 18, e "Veep", com 17.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na categoria "melhor série de drama", concorrem "Better Call Saul", "The Crown", "The Handmaid's Tale", "House of Cards", "Stranger Things", "This is Us" e "Westworld". Já na disputa entre os seriados de comédia, estão "Atlanta", "Black-ish", "Master of None", "Modern Family", "Silicon Valley", "Unbreakable Kimmy Schmidt" e "Veep".

A produção da HBO "The Young Pope", dirigida por Paolo Sorrentino e estrelada por Jude Law, foi indicada para as categorias de "melhor design de produção" e "melhor fotografia". A série conta a história de um fictício cardeal norte-americano conservador que é eleito Papa para barrar o avanço progressista dentro da Igreja.

A cerimônia da 69ª edição do Emmy será realizada no próximo dia 17 de setembro.

Fonte: ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente