Barulhos denunciam desconhecido vivendo em casa de uma americana
A polícia identificou o invasor como sendo Anthony Jones, de 60 anos. O homem já tinha levado uma mochila, roupas e alguns pertences ao sótão
[FOTO1]
Na casa de uma americana, moradora de Arlington, na Virgínia, havia um homem vivendo em seu sótão. A mulher ouviu barulhos estranhos vindo do teto de sua casa e ligou para o proprietário da residência que, vez por outra, tinha costume de subir no porão para armazenar algumas coisas. Neste dia, ele negou que estivesse passado por lá e, assustado com a situação, chamou a polícia.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineQuando os policiais chegaram na casa, subiram as escadas que davam para o porão e mandaram quem quer que estivesse lá se apresentar. Foi então que um homem surgiu e acabou sendo preso.
A polícia identificou o invasor como sendo Anthony Jones, de 60 anos. O homem já tinha levado uma mochila, roupas e alguns pertences ao sótão. As autoridades, porém, não informaram por quanto tempo ele viveu ali.
"Quando perguntado, ele decidiu não responder", afirmou a porta-voz da polícia, Ashley Savage, segundo o jornal "The New York Times". Sem ter onde morar, Jones foi preso e levado a uma penitenciária.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente