Participamos do

Nascem gêmeos de Beyoncé e Jay-Z, diz CNN

O anúncio oficial ainda não foi feito. A cantora pop e o rapper já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Os nomes e o sexo dos bebês ainda são um mistério
11:50 | Jun. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A cantora pop Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos, segundo a CNN. Ela e o pai, o rapper Jay-Z, ainda não se pronunciaram oficialmente. A última postagem da diva em seu perfil oficial no Instagram é do dia 30 de maio. Ela aparece com a primeira filha do casal, Blue Ivy, de 5 anos.

Publicação do Instagram com anúncio da gravidez, em fevereiro, teve mais de 11 milhões de curtidas. A foto – que mostra Queen B usando um sutiã vinho, coberta por um véu esverdeado - bateu o recorde de imagem mais curtida da história da rede social, até então ostentada por Selena Gomez, com mais de 7,8 milhões de likes.
[FOTO2]
"Gostaríamos de dividir nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos muito gratos que a nossa família vai crescer duas vezes, e agradecemos a todos que nos desejam o melhor", escreveu Beyoncé na época.

Um dia depois da postagem, Beyoncé divulgou em seu site o ensaio completo da segunda gravidez. As fotos mostram a cantora nua, em poses inspiradas em obras do pintor Sandro Botticelli. O título escolhido para o álbum foi “I have three hearts” (“Eu tenho três corações”, em tradução do inglês).

Beyoncé e Jay-Z namoram desde 2000. O casamento aconteceu 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente