Participamos do

Empresa oferece volta ao mundo grátis e salário de R$ 9 mil

Serão selecionados seis homens e seis mulheres que deverão escrever textos e compartilhar fotos sobre a viagem
18:20 | Jun. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Viajar durante um ano por 40 países pode ser uma realidade para 12 pessoas de diferentes lugares do mundo. O programa World Life Experience busca uma dúzia de pessoas para viver essa experiência e ainda receber salário de 2.500 euros, aproximadamente R$ 9 mil por mês. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30.
  
A entidade afirma que os escolhidos irão "descobrir diferentes modos de vida, colaborar com ações sociais e dividir experiências". Para participar, os candidatos precisam ter entre 20 e 35 anos e ter conhecimento de inglês em nível intermediário. Após a primeira triagem, os candidatos precisam pagar taxa de 9 euros.

Serão selecionados seis homens e seis mulheres que deverão escrever textos e compartilhar fotos sobre a viagem. Os 12 escolhidos viajarão no dia 15 de setembro deste ano, partindo de Lisboa, em Portugal.
  
A World Life Experience vai bancar despesas com alimentação, seguros de vida e de saúde, hospedagens e passeios, além do salário. Serão visitados países como Portugal, Holanda, Dinamarca, Austrália, Nepal, Índia, Moçambique, Brasil e Argentina, somando cinco continentes.
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente