Participamos do

Bilionário fundador da Amazon pede sugestões no Twitter sobre como doar fortuna

A publicação dele no Twitter teve, em seis horas, quase 7 mil respostas. O patrimônio de Jeff Bezos só fica atrás do de Bill Gates
14:20 | Jun. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fundador da Amazon, o bilionário Jeff Bezos usou o Twitter nesta quinta-feira, 15, para pedir sugestões sobre como doar sua fortuna. Com patrimônio estimado em US$ 82,8 bilhões, Bezos é considerado a segunda pessoa mais rica do mundo, conforme a Blooomberg - perdendo apenas para Bill Gates.

"Quero que grande parte da minha atividade filantrópica seja para ajudar pessoas no aqui e agora - curto prazo - na intersecção da necessidade urgente e do impacto duradouro", escreveu na mensagem.

O bilionário escreveu ainda para as pessoas responderem o tweet com as ideias e, caso elas achem que estar abordagem é errada, ele diz que "amaria ouvir isso também".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação dele no Twitter teve, em seis horas, quase 7 mil respostas com recomendações de programas alimentares para crianças, proteção do meio ambiente e até ajuda aos sem-teto.

A Amazon está avaliada em US$ 459 bilhões, de acordo com cotação na bolsa na quinta-feira, 15.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente